Controle de Envio

e Recebimento

de Documentos

Planilha de Visita Técnica de Campo 2.0 

Conte com todas as informações essenciais para gerenciar o fluxo de documentos do seu projeto e garantir a eficiência no seu canteiro de obras. 

Conte com todas as informações essenciais para gerenciar o fluxo de documentos do seu projeto e garantir a eficiência no seu canteiro de obras. 

Acessar a planilha

Sobre o material


A Planilha de Controle de Envio e Recebimento de Documentos é uma ferramenta essencial para gerentes de projeto em construtoras e incorporadoras. Desenvolvida para facilitar o acompanhamento, ela permite que você monitore entregas de projetistas parceiros, atualizações de versões e revisões de arquivos com praticidade e clareza. 

Esse material é útil para:


Centralizar informações precisas sobre documentos em andamento


Identificar responsáveis e datas de entrega previstas 


✅ Garantir uma comunicação clara com projetistas e equipes 


Monitorar revisões e versões de arquivos de forma organizada  


E muito mais! 

Preencha o formulário e comece a usar a planilha agora mesmo: 

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Por que você precisa dessa planilha? 

Para quem a planilha é útil? 

Esta planilha é fundamental para garantir que você não perca prazos importantes e mantenha a organização no fluxo de documentos. Com campos específicos para cada etapa do processo, você terá uma visão imediata das pendências, permitindo a comunicação otimizada com sua equipe e parceiros. O controle de revisões e versões se torna muito mais simples, evitando o uso de documentos desatualizados que podem comprometer o andamento do projeto. 

Esta planilha é fundamental para garantir que você não perca prazos importantes e mantenha a organização no fluxo de documentos. Com campos específicos para cada etapa do processo, você terá uma visão imediata das pendências, permitindo a comunicação otimizada com sua equipe e parceiros. O controle de revisões e versões se torna muito mais simples, evitando o uso de documentos desatualizados que podem comprometer o andamento do projeto. 

Baixar planilha

Para quem a planilha é útil? 

Para quem a planilha é útil? 

Esse material é indicado para profissionais que buscam otimizar o controle de documentos em suas obras, como: 

Esse material é indicado para profissionais que buscam otimizar o controle de documentos em suas obras, como: 

Gerentes de projeto

em construtoras e incorporadoras que precisam controlar o fluxo de documentos entre equipes internas e projetistas parceiros.

Coordenadores de obra

que necessitam de documentos técnicos em diferentes fases do projeto. 

Baixar planilha agora mesmo

A falta de controle no envio e recebimento de documentos está entre os principais entraves para o sucesso de um projeto de Construção.  

A falta de controle no envio e recebimento de documentos está entre os principais entraves para o sucesso de um projeto de Construção.  

Pensando nisso, esta planilha gratuita foi desenvolvida para simplificar e potencializar a maneira como a sua equipe gerencia documentos, permitindo que você se concentre no que realmente importa.


Imagine abrir a planilha e ter todos os links das pastas organizados para acesso rápido. Você pode visualizar com facilidade quais projetos estão atrasados, identificar quem é o responsável por cada pendência e cobrar de forma assertiva. Além disso, é possível garantir que nada passe despercebido. 


A planilha foi desenvolvida para que você tenha uma ferramenta prática e eficiente. Com essa organização, você mantém seus projetos dentro do cronograma, toma decisões baseadas em dados e minimiza os riscos de erros na obra. 

Pensando nisso, esta planilha gratuita foi desenvolvida para simplificar e potencializar a gestão de documentos, permitindo que você se concentre no que realmente importa.


Com campos específicos para cada etapa, você terá uma visão clara das pendências, prazos e status de cada documento, garantindo que nada passe despercebido.


Garanta que seu projeto siga dentro do cronograma e com a qualidade esperada, tomando decisões embasadas e reduzindo os riscos de erros que podem comprometer o sucesso da obra.  

Acessar planilha agora